Garantia de Produto

TERMOS GERAIS DE GARANTIA DOS PRODUTOS iCON

A iCON assegura a troca por defeito material ou de fabricação pelo prazo de um ano, a contar da emissão da nota fiscal. Dentro do prazo de garantia, a troca de partes, peças e componentes será gratuita, exceto nos casos descritos no item “Limitações da garantia e Cancelamento da garantia”.

 

I – Território de validade e prazo de garantia:

Esta garantia somente é válida dentro do território brasileiro, dentro do prazo de um ano a contar da emissão da nota fiscal.

 

II – Limitações da garantia – Estão excluídos desta garantia:

1) Danos causados ao equipamento quando for caracterizado uso inadequado, uso por pessoal não qualificado ou decorrentes do descumprimento das orientações constantes do manual de instruções, bem como, danos causados por forças da natureza ou surtos de tensão ou oscilações excessivas da rede elétrica;

2) Instalação do equipamento: cabe ao proprietário instalar conforme recomendações contidas no manual de instruções ou contratar serviços de instalação especializados;

3) Defeitos decorrentes de instalação dos produtos em desacordo com o uso recomendado;

4) A garantia deverá ser requerida diretamente com a revenda onde o equipamento foi adquirido.

 

III – Cancelamento da garantia:

Seu equipamento iCON perderá automaticamente a garantia se:

1). Forem feitos serviços de manutenção por empresa/pessoal não autorizado pela iCON;

2). For constatada a alteração ou substituição de componentes originais por outros não fornecidos pela iCON;

3) O defeito apresentado ser ocasionado por uso indevido ou em desacordo com o manual de instruções;

4) O equipamento estiver alterado ou violado;

 

IV – Como obter os serviços de garantia:

O proprietário será o único responsável pela despesa de remessa e retorno, além dos riscos de transporte desse equipamento à iCON durante o período de garantia e fora dele.

Sempre que possível, enviar documentos, como relatório de avarias e fotos do equipamento, para análise prévia.

 

V – Disposições gerais:

1) A iCON não assume quaisquer responsabilidades além das expressas neste Certificado de Garantia;

2) A retirada e a reinstalação do equipamento não estão cobertas por essa garantia, nem qualquer tipo de atendimento domiciliar;

3) A iCON oferece atendimento em garantia somente para os equipamentos adquiridos através da própria iCon ou de suas revendas autorizadas;

 

VI – Assistência técnica para equipamentos fora da garantia:

A iCON poderá fornecer assistência técnica, por tempo indeterminado, desde que observados os seguintes requisitos:

1). Todo e qualquer serviço de assistência técnica será executado pela equipe técnica iCON. Os serviços a serem executados somente serão efetuados após a aprovação prévia do orçamento. Os serviços serão prestados sempre pela iCON.

 

WhatsApp Atendimento pelo WhatsApp